Notícias

Fall Guys bombou! Jogo alcançou 1,5 milhão de jogadores em 24h

Devolver Digital e Mediatonic estão trabalhando no primeiro update com base no feedback dos jogadores

por Raphael Batista
Fall Guys bombou! Jogo alcançou 1,5 milhão de jogadores em 24h

A Devolver Digital e a Mediatonic estão sorrindo com o sucesso de Fall Guys . O título chegou ao PC e PS4 ontem (4) com o pé direito – com os dois pés na porta – registrando 1,5 milhão de jogadores em apenas 24 horas.

A demanda foi tão alta que a Mediatonic precisou fechar os servidores por um período apenas para aumentar as capacidades e permitir a entrada de todos. Durante o dia, foi possível encontrar partidas com uma certa facilidade, mas ainda era visível uma instabilidade durante o matchnaking.

Quando nós dissemos que Fall Guys está experimentando um alto nível de tráfego… Tivemos mais de 1,5 milhão de novos jogadores nas nossas primeiras 24h. Estamos trabalhando em nosso primeiro update para o jogo, ouvindo todas as ideias e feedback. Estamos gratos por todos que ofereceram suporte ao game até agora.

Tudo sobre Fall Guys: Ultimate Knockout

O battle royale vem atraindo muita atenção do público na internet, especialmente pelo divertimento que proporciona. Por isso, o MeuPlayStation preparou um artigo especial para explicar toda a premissa do jogo. Clique aqui e não perca nenhum detalhe!