Notícias

Fall Guys: Ultimate Knockout já está disponível na PS Plus; baixe aqui!

Game é um lançamento que vai direto para a PS Plus

por Vinícius Paráboa
Fall Guys: Ultimate Knockout já está disponível na PS Plus; baixe aqui!

Na última semana, a PlayStation anunciou que Call of Duty: Modern Warfare 2 Campaign Remastered e Fall Guys: Ultimate Knockout seriam os games gratuitos do line-up da PS Plus de agosto. Pois bem, após disponibilizar o shooter ainda na última terça, a Sony acaba de fazer o mesmo com o battle royale maluco – que é um lançamento!

Para baixá-lo é muito simples. Basta entrar no link abaixo e adicioná-lo ao seu carrinho:

Sobre Fall Guys: Ultimate Knockout

Fall Guys é um battle royale diferente dos outros: os jogadores se veem em provas malucas – que lembram as “Olimpíadas do Faustão” – e precisam passar de fase. Por exemplo, um dos modos coloca todos em uma corrida cheia de obstáculos. Os últimos acabarão eliminados e não poderão avançar à próxima rodada (que será um desafio diferente do anterior). As provas acabam quando sobrar apenas uma pessoa.

Sobreviva a uma série de desafios hilários até que apenas um saia vitorioso neste party game online* colorido e divertido para até 60 pessoas! Teste suas habilidades nas partidas ‘cada um por si’ ou nos desafios co-op, onde apenas as equipes vencedoras passam para o próximo round. Torça, pule e esmague seu caminho pelos obstáculos, quebrando portas, se equilibrando em gangorras gigantes ou correndo em montanhas cheias de armadilhas. Dê um toque de estilo em seu Fall Guy, customizando-o com tudo, desde alta costura de abacaxis até moda pré-histórica.

Tudo sobre Fall Guys: Ultimate Knockout

O battle royale vem atraindo muita atenção do público na internet, especialmente pelo divertimento que proporciona. Por isso, o MeuPlayStation preparou um artigo especial para explicar toda a premissa do jogo. Clique aqui e não perca nenhum detalhe!