Notícias

Em novo trailer, Heidern é apresentado em The King of Fighters XV

Personagem é reconhecido como o líder do grupo Ikari Warriors

por Jean Azevedo
Em novo trailer, Heidern é apresentado em The King of Fighters XV

A SNK lançou um trailer de The King of Fighters XV para anunciar seu novo lutador: Heidern. Comandante do grupo Ikari Warriors, ele é mais um personagem da franquia confirmado no próximo lançamento da série. 

Com o mesmo visual de sua estreia em KoF 94 — um tapa olho e uniforme militar azul —, o guerreiro teve uma pequena demonstração de suas habilidades no vídeo. Apesar de ser uma nova versão, seus golpes permanecem focados nos chutes e na pouca utilização de magias. Veja:

As principais skills de Heidern são “Aura Cortante” e “Absorção de Vida”, ambas usadas durante o combate no trailer. Uma curiosidade: Leona Heidern, outra famosa participante do torneio, é sua filha adotiva.

A SNK promete trazer seus principais guerreiros para o título. Até o momento, 43 personagens estão confirmados no elenco do game — nomes clássicos como Mai Shiranui e Andy Bogard se encontram entre eles.

E os anúncios para The King of Fighters XV continuam…

No dia 30 de setembro, a SNK fez anúncios em dose dupla: Isla, rival de Shun’ei, e K’, outro perosnagem já conhecido pelos jogadores, também foram confirmados no game. Anteriormente, Ash Kukri e Ash Crimson, assim como os demais, tiveram vídeos exclusivos.

O jogo será lançado em 17 de fevereiro de 2022 para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series e PC.