Notícias

Temos data! The King of Fighters XV chega em fevereiro de 2022

Após adiamento e anúncio das plataformas, a data de lançamento finalmente é revelada pela SNK

por Jean Azevedo
Temos data! The King of Fighters XV chega em fevereiro de 2022

A SNK Corporation confirmou a data de lançamento de The King of Fighters XV para o dia 17 de fevereiro de 2022. Com 39 lutadores, a companhia lançou um novo trailer na abertura da Gamescom 2021, que trouxe mais conteúdo sobre o título.

O retorno dos personagens icônicos da série ficará ainda mais completo com os modos de jogo — um deles será uma luta em equipes 3 vs. 3. Veja o trailer abaixo:

https://youtu.be/XCllbw-aPmg

The King of Fighters XV chegou a ser adiado pela SNK para a equipe entregar um jogo digno da expectativa criada pelos fãs. As complicações da pandemia também motivaram a escolha de uma nova data.

Por muito tempo, as plataformas na qual o título daria as caras eram um mistério. Mas desde julho sabemos que PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series e PC terão edições do game.

Antonov foi o último lutador revelado em The King of Fighters XV

Parte da equipe G.A.W. (Galaxy Anthon Wrestling), Antonov, o sub-boss de KOF XIV, já está confirmado em The King of Fighters XV. Fazendo bom uso de seus músculos, ele pode até utilizar o cenário para criar vantagem sobre seus adversários.

Não se engane com o tamanho do lutador, ele consegue ser bem ágil em combate. Confira o trailer exclusivo do personagem clicando neste link!