Notícias

Antagonista e pirocinético: Ash Crimson é anunciado para The King of Fighters XV

Trailer exibe visual do lutador no game e destaca suas habilidades que envolvem pirocinese

por Jean Azevedo
Antagonista e pirocinético: Ash Crimson é anunciado para The King of Fighters XV

Ash Crimson será mais um personagem jogável de The King of Fighters XV. A SNK divulgou um trailer com o visual do “vilão” que é uma grande ameaça a Kyo Kusanagi, Iori Yagami e Chizuru Kagura. Na narrativa da franquia, ele tenta roubar os poderes dos descendentes dos clãs responsáveis por selar Orochi há 1.800 anos.

Seus poderes de pirocinese fizeram Iori queimar no vídeo revelado pela empresa. Com suas roupas vermelhas e cheio de provocações, Ash cria bolas de fogo e alterna com golpes corpo a corpo durante os combates.

A SNK manteve Sonosuke Nagashiro, seu dublador original, para a versão do lutador em The King of Fighters XV. Sua última aparição foi em KOF XIII e agora ele fará parte do elenco com outros 39 lutadores.

Data de lançamento de The King of Fighters XV

Para entregar um jogo digno da expectativa criado pelos fãs, a SNK decidiu adiar The King of Fighters XV. Agora, os fãs podem marcar no calendário: o título chega no dia 17 de fevereiro de 2022 ao PlayStation 5PlayStation 4, Xbox Series e ao PC.

Com um trailer demonstrando as novidades do título, a SNK revelou contar com 39 lutadores e modos de jogo que farão a experiência ainda mais completa. Assista aqui!