Notícias

SNK apresenta Ash Kukri em novo trailer de The King of Fighters XV

O assassino com poderes de areia fará parte do elenco de lutadores do novo jogo

por Jean Azevedo
SNK apresenta Ash Kukri em novo trailer de The King of Fighters XV

Mais um lutador foi anunciado pela SNK para compor o elenco de The King of Fighters XV. Ash Kukri e seus poderes arenosos farão parte do novo lançamento da franquia. O personagem foi anunciado com um trailer mostrando suas habilidades — como nos demais jogos da série, seu rosto está totalmente coberto.

Com golpes variados, Kukri oferece perigo aos seus adversários causando dano de curto e longo alcance. Seja com uma avalanche de areia ou usando do recurso para se aproximar e quebrar as defesas dos demais, o misterioso combatente parece ser bem versátil. Veja-o em ação:

The King of Fighters XV chegaria no ano de 2021, mas a desenvolvedora decidiu estender o período de produção para entregar uma obra digna das expectativas dos fãs. Portanto, chegará no dia 17 de fevereiro de 2022 ao PS5, PS4, Xbox Series X|S e ao PC.

Ash Crimson também fará parte de The King of Fighters XV

Ash Crimson, antagonista com poderes de fogo, também já foi confirmado em The King of Fighters XV. O vilão é uma grande ameaça para certos lutadores, pois ele tenta roubar os poderes dos clãs responsáveis por selar Orochi no passado. Assista-o em ação!