Notícias

Personagem inédita, Isla é apresentada em novo trailer de The King of Fighters XV

Lutadora será rival de Shun'ei e desempenhará papel importante na trama do jogo

por Vítor Amorim Heringer
Personagem inédita, Isla é apresentada em novo trailer de The King of Fighters XV

A SNK Corporation divulgou um novo trailer de The King of Fighters XV como parte da Tokyo Game Show 2021. Desta vez, a empresa apresentou uma personagem inédita na franquia: Isla. Segundo o diretor criativo Eisuke Ogura, ela será uma rival de Shun’ei.

O dev ainda disse que a história do game trará ambos os lutadores como protagonistas, que “desempenharão papéis importantes”.

A garota misteriosa que você viu [no último trailer] é a nossa mais nova personagem, Isla. Em termos de seu lugar na história, ela é como uma rival de Shun’ei. Ela tem as mesmas mãos fantasmas de Shun’ei, mas é bem complicada e sempre as usa durante o combate. A história gira em torno de Isla e Shun’ei, então ambos desempenham um papel importante.

O trailer de revelação da lutadora em The King of Fighters XV mostra que ela terá “mãos fantasmas” flutuantes como destaque. A personagem as utilizará nas séries de combos acompanhadas de outros golpes corpo a corpo, como chutes, voadoras, joelhadas e mais.

Em seu especial, a combatente usa um spray de tinta para atrapalhar a visão dos inimigos antes de aplicar um ataque poderoso. Confira:

The King of Fighters XV será lançado no dia 17 de fevereiro de 2022 ao PS5PS4, Xbox Series X|S e ao PC. Até o momento, já foram apresentados 30 lutadores para o elenco do jogo.

Último trailer de The King of Fighters XV revelou Ash Kukri

A SNK, no dia 16 de setembro, revelou mais um personagem do título já com gameplay: Ash Kukri. O assassino com poderes de areia será bem versátil ao misturar ataques de curta e longa distância. Confira aqui!