Notícias

eFootball PES 2021: Konami prepara anúncios de parcerias para o mercado brasileiro

Konami divulgará parcerias exclusivas nos próximos dias através de vídeos

por Vinícius Paráboa
eFootball PES 2021: Konami prepara anúncios de parcerias para o mercado brasileiro

A KONAMI anunciou que fará quatro anúncios de parcerias para eFootball PES 2021 nesta semana. As informações virão a partir da próxima terça-feira (04) e envolvem o mercado brasileiro, ou seja, provavelmente estarão relacionadas com times ou ligas do Brasil.

De acordo com a empresa japonesa, as parcerias serão reveladas em uma série de vídeos apresentados por Luciano Amaral. Os conteúdos trarão mais novidades a respeito do jogo, além de entrevistas com convidados especiais e membros da equipe de devs.

O primeiro trailer virá na terça-feira (04), conforme já citado. O segundo chegará na quarta-feira (05), o terceiro na quinta-feira (06) e o último no dia 11 de agosto, na terça-feira da semana que vem.

Recentemente, a KONAMI perdeu parcerias importantes para eFootball PES 2021. A Internazionale e o Milan, rivais de Milão, não estarão no novo game. Os nerazzurri e os rossoneros assinaram contrato de exclusividade com a EA Sports e marcarão presença em FIFA 21.

Nova fase no YouTube do MeuPlayStation!

MeuPlayStation apresenta uma nova fase para o seu canal no YouTube a partir desta segunda-feira (03)! Pedro Sciarrota será o novo apresentador e trará notícias, informações, opinião e outros conteúdos para a plataforma. Clique aqui e saiba mais!