Notícias

“O Clube do Povo”: Internacional é o novo time patrocinado pela Konami

Após acordo com o Santos, o colorado terá o logo de eFootball PES 2021 estampado na camisa

por Vítor Amorim Heringer

A Konami e o Sport Club Internacional anunciaram, nesta sexta-feira (15), uma parceria global no futebol e nos videogames. O logotipo de eFootball PES 2021 será colocado em destaque na parte de trás dos uniformes oficiais de jogos das categorias de base, nos de treinamento da base e dos profissionais.

Além disso, o Internacional, agora, faz parte de um seleto clube associado à Konami, que inclui: Juventus, Barcelona, Bayern de Munique e Santos – este último em parceria anunciada semana passada. Jorge Avancini, vice-presidente de marketing do colorado, comemorou o acordo e disse que irá elevar a “marca” da instituição.

Estamos muito satisfeitos em dar as boas-vindas à Konami à família Inter como um parceiro que compartilha nossa filosofia e paixão pelo futebol-arte. Essa parceria simboliza nosso compromisso de alavancar o valor da nossa marca e a exposição aos mais altos níveis e, ao mesmo tempo, proporciona uma experiência verdadeiramente interativa para os fãs. Essa parceria global aprofundará a afinidade do clube com várias gerações de torcedores.

O presidente da Konami, Takayuki Kubo, ressaltou o trabalho da empresa em “oferecer o melhor do futebol brasileiro” e garantir os grandes clássicos locais. Como parte do acordo, o estúdio terá o “direito de usar o escudo do Internacional e outros itens da iconografia do clube para várias promoções globais da série eFootball PES, além do licenciamento contínuo no jogo“.

Essa parceria é uma prova do nosso compromisso de oferecer o melhor do futebol brasileiro globalmente. Nosso objetivo é que os fãs de todo o mundo recebam a herança vencedora do Inter e vivenciem o motivo de alguns dos melhores clássicos das Américas acontecerem no sul do Brasil. Estamos ansiosos para oferecer aos torcedores do colorado e torcedores de futebol do mundo todo uma demonstração ainda mais consistente do futebol brasileiro por meio do eFootball PES.

Imagens do Beira-Rio no PES 2021, estádio do Internacional

1
Foto: Reprodução/GloboEsporte
2
Foto: Reprodução/GloboEsporte
3
Foto: Reprodução/GloboEsporte