Notícias

Capa do PES 2022? Konami anuncia Neymar como embaixador

Empresa botou fogo nos rumores: será que vem aí uma capa épica no novo jogo de futebol?

por Thiago Barros
Capa do PES 2022? Konami anuncia Neymar como embaixador

Na véspera do aguardado anúncio do seu novo jogo de futebol (PES 2022?), a Konami decidiu “dar uma agitada” nos rumores falados na comunidade. Na madrugada dessa terça-feira (20), a empresa publicou no perfil japonês da série Pro Evolution Soccer/Winning Eleven um anúncio bem importante: Neymar é o novo embaixador da franquia.

E, se você acompanha as notícias sobre PES 2022, ou qualquer que seja o nome do próximo game, sabe que uma das especulações mais fortes é de que ele teria não só o “Adulto Ney” como também Cristiano Ronaldo e Messi na capa. Bom, talvez esse tenha sido o primeiro passo para confirmar essa informação.

Neymar no PES 2022
Neymar no PES 2022

Porém, a Konami não fala nada sobre isso no post. A publicação é apenas o anúncio de Neymar como embaixador da marca e a revelação de que haverá uma versão especial dele no eFootball PES 2021.

PES 2022 free to play?

Outro rumor que vem ganhando força é o de que o próximo jogo de futebol da Konami será free to play, em um modelo semelhante a Fortnite, por exemplo. Contudo, nada foi confirmado por enquanto. Agora, falta pouco para a empresa fazer o anúncio oficial, que vai acontecer na quarta-feira, dia 21.