Notícias

PES 2021: UEFA EURO 2020 chega com muitos conteúdos no Data Pack 6.0

Update atualiza uniformes de seleções, adiciona estádios e atualiza visuais de alguns jogadores, como Cristiano Ronaldo

por Vítor Amorim Heringer
PES 2021: UEFA EURO 2020 chega com muitos conteúdos no Data Pack 6.0

A Konami anunciou que o Data Pack 6.0 acaba de chegar ao eFootball PES 2021. O update traz a UEFA EURO 2020, uniformes atualizados para todas as 24 seleções licenciadas, cinco estádios e aparências renovadas de cinco jogadores, como Cristiano Ronaldo.

As cinco arenas adicionadas são o Wembley Stadium, Allianz Arena, Amsterdã Arena, Estádio São Petersburgo e Estádio Olímpico. Já os outros atletas que receberam atualizações visuais foram Antoine Griezmann (França), Çağlar Söyüncü (Turquia), Joakim Mæhle (Dinamarca) e Jake Cooper (Escócia).

Data Pack 6.0 chegou em PES 2021 trazendo novos conteúdos da UEFA EURO 2020!

Além disso, a publisher revelou que os atuais campeões terão um emblema exclusivo com a taça do torneio. Dessa maneira, a seleção portuguesa poderá aproveitar da novidade, sendo a vencedora da UEFA EURO 2016, quando ganhou da França por 1 a 0 na prorrogação.

A Eurocopa 2020 foi adiada por conta da pandemia de COVID-19 e acontecerá entre 11 de junho a 11 de julho deste ano. O campeonato europeu de seleções ocorrerá em 12 cidades espalhadas pelo continente, para comemorar os 60 anos do torneio. A partida inaugural será no Estádio Olímpico de Roma (Itália) e a final em Wembley, na Inglaterra.

10 erros para evitar em PES 2021

Caso ainda esteja sofrendo para derrotar seus amigos no jogo, o MeuPlayStation preparou uma série de dicas para que todos possam melhorar seus desempenhos no título de futebol da Konami. Confira aqui!