Notícias

Touchdown! EA Sports apresenta trailer de revelação de Madden NFL 21

Jogo chegará ao PlayStation 4 em 25 de agosto

por Vinícius Paráboa
Touchdown! EA Sports apresenta trailer de revelação de Madden NFL 21

A EA Sports não quis esperar o EA Play 2020 da próxima quinta-feira (18) e revelou o primeiro trailer de Madden NFL 21. O conteúdo é focado em Lamar Jackson, capa oficial do game, quarterback do Baltimore Ravens e MVP da temporada regular no ano passado.

No vídeo, a EA ainda destaca as mecânicas do simulador de futebol americano. Os controles virão com melhorias em relação a Madden NFL 20, te ajudando a atacar ou defender com mais precisão. Além disso, o “tackling” estará mais realista e os jogadores poderão fazer novas celebrações ao marcarem um touchdown.

A EA Sports já havia anunciado Madden NFL 21 anteriormente. No início de maio, a empresa aproveitou o Summer Game Fest para trazer um teaser com a presença do quarterback do Kansas City Chiefs, Patrick Mahomes, capa de Madden 20 e MVP do último Super Bowl. O título ainda contará com o chamado “upgrade grátis”, ou seja, se você adquiri-lo no PS4, não terá que pagar por ele de novo no PS5.

Conforme o novo trailer revela, o jogo estará disponível a partir de 25 de agosto para PS4, Xbox One e PC. Ainda não há data para lançamento no PS5 e Xbox Series X.