Notícias

MVP da temporada passada, Lamar Jackson é a capa do Madden NFL 21

Atleta afirmou estar realizando um sonho de criança

por Caio Miranda
MVP da temporada passada, Lamar Jackson é a capa do Madden NFL 21

O quarterback Lamar Jackson, do Baltimore Ravens, vai estampar a capa do Madden NFL 21. O anúncio não foi feito pela Electronic Arts, mas sim pelas redes sociais do próprio time de Baltimore. No ano passado, o jogador ficou com o prêmio de MVP da temporada regular da NFL.

O atleta afirmou estar realizando um sonho de criança. Desde quando começou a jogar Madden e se tornou jogador profissional, Jackson tinha a vontade de estar na capa do jogo algum dia.

Sempre foi um sonho meu desde que eu era criança, desde que comecei a jogar. Eu tenho todos os Maddens. Para mim, estar na frente disso é um sonho tornado realidade.

Jackson tem a missão de substituir o quarterback Patrick Mahomes, capa do jogo anterior. Além disso, ele precisa vencer a ‘maldição da capa’, que na temporada passada não teve muito efeito, pois Mahomes foi campeão com o Kansas City Chiefs.

No entanto, o histórico ainda é negativo. Apenas dois jogadores estrelaram a capa da franquia Madden e venceram o Super Bowl no mesmo ano. Em 2018, Tom Brady até fez uma boa temporada, mas acabou perdendo a final. No Madden 17, Rob Gronkowski estampou a capa e teve um ano cheio de lesões.

Antes da hora

O vazamento da notícia por meio do perfil do Baltimore Ravens pegou todo mundo desprevenido, inclusive a própria Electronic Arts. Como nos últimos anos, a empresa esperava revelar a notícia em algum momento através de seus canais oficiais. Bem-humorada, a EA reagiu com um meme dizendo “quando o @Ravens vaza a capa do seu jogo”.

Madden NFL 21 ainda não tem data de lançamento confirmado.