Notícias

DLC gratuito do jogo de Demon Slayer adicionará Akaza e Rui ao elenco

Outros quatro lutadores ainda não anunciados farão parte do game no futuro

por Jean Azevedo
DLC gratuito do jogo de Demon Slayer adicionará Akaza e Rui ao elenco

O jogo de Demon Slayer, em breve, terá adições ao seu elenco de demônios e caçadores. Akaza, uma das doze criaturas mais fortes criadas por Muzan Kibutsuji — grande antagonista da narrativa —  e Rui, grande ameaça ao grupo de Tanjiro Kamado no primeiro arco do anime, são os dois vilões a caminho.

Ambos os personagens serão jogáveis e virão logo na primeira atualização programada do game — ainda sem data divulgada. A informação foi revelada pela revista Weekly Jump (via Gematsu), mas a aparência deles in-game ainda é um mistério.

Outro patch importante para a experiência do jogo de Demon Slayer ficar completa, este com data para chegar, é referente aos 60 FPS no PlayStation 5. O recurso só ficará disponível após o lançamento em 15 de outubro.

Os fãs receberam uma bela demonstração do combate no Modo Versus recentemente. O gameplay promete momentos eletrizantes e muita fidelidade aos golpes de cada caçador em Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba — Hinokami Kepuutan.

Arco Mugen Train é destaque em trailer do jogo de Demon Slayer

O filme abordando o arco Mugen Train parece ser o fechamento da narrativa do jogo de Demon Slayer. A SEGA exibiu mais detalhes do Modo Aventura do título e, além de muita pancadaria, momentos muito importantes do anime tiveram destaque. Veja!