Notícias

Novo trailer de Demon Slayer mostra arco Mugen Train e mais batalhas

Conteúdo divulgado pela SEGA detalha modo aventura e exibe mais combates

por Jean Azevedo
Novo trailer de Demon Slayer mostra arco Mugen Train e mais batalhas

O arco Mugen Train foi o grande destaque no novo trailer do jogo de Demon Slayer. O vídeo divulgado pela SEGA exibe mais detalhes do modo aventura e da história, além é claro, de muita pancadaria entre os caçadores de demônios.

A história de Tanjiro Kamado para salvar sua irmã poderá ser revivida pelos fãs no título. A publisher ainda não confirmou até qual ponto da narrativa a obra abordará, porém, caso siga o anime, a última novidade realmente foi o arco do trem — apresentado através de um longa-metragem.

A desenvolvedora CyberConnect 2 e a SEGA confirmaram a adição de seis demônios ao elenco de personagens jogáveis através de três DLCs pós-lançamento — serão dois a cada atualização. Além disso, também informaram sobre as versões de PS5, Xbox Series e PC apresentarem 60 FPS durante o gameplay e 30 FPS nas cutscenes (em outro patch pós-estreia).

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba — The Hinokami Chronicles será lançado no dia 15 de outubro para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series, Xbox One e PC.

Imagens do jogo de Demon Slayer mostram Tanjiro e os Hashiras

Em novas imagens divulgadas pela Aniplex, os fãs da obra puderam ver a cena onde Tanjiro se encontra com todos os Hashiras na primeira vez no jogo de Demon Slayer. Clique aqui para saber também como está a Mansão Borboleta, entre outros detalhes do gameplay!