Notícias

God of War Ragnarok: Kratos terá novos escudos, com habilidades inéditas

Segundo o diretor Eric Williams, o escudo apresentará "opções defensivas diferentes"

por Jean Azevedo
God of War Ragnarok: Kratos terá novos escudos, com habilidades inéditas

O trailer de God of War Ragnarok revelou alguns detalhes do gameplay. Um fã entrevistou o atual diretor do jogo, Eric Williams, e o diretor do título de 2018, Cory Barlog, em seu canal e mencionou o fato de Kratos usar seu escudo de maneira diferente. Além de utilizar o equipamento para se defender, sua utilidade e habilidades serão expandidos.

Durante a revelação do game no PlayStation Showcase, o espartano desfere golpes inéditos contra os inimigos. Questionado sobre o assunto ao bater um papo com Jon Ford, Williams respondeu o seguinte:

Não quero ir muito fundo nisso, mas sim, teremos escudos diferentes, com habilidades e opções defensivas diferentes. Estamos fazendo isso para abrirmos escolhas expressivas para desenvolvermos Kratos, como os equipamentos, loadouts e coisas assim.

God of War Ragnarok ainda não conta com data de lançamento, mas já foi listado como “em breve” no site da PlayStation. O jogo será o último capítulo da saga nórdica, não terá interrupções e o gameplay apresentará bastante diversidade.

Diretor de God of War Ragnarok fala sobre escolha de Thor

A fidelidade à mitologia nórdica para com o visual de Thor em God of War Ragnarok ainda rende boas discussões. Cory Barlog explicou o motivo do vilão não ter a aparência no “padrão da Marvel”. Clique aqui e descubra o porquê!