MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation

God of War Ragnarok será “um tiro contínuo”, assim como em 2018

Sem telas de carregamento, experiência irá do menu inicial até os créditos rolarem sem interrupções

God of War Ragnarok será “um tiro contínuo”, assim como em 2018

Em time que está ganhando não se mexe. God of War Ragnarok será uma experiência sem interrupções, assim como o jogo de 2018. De acordo com Matt Sophos, diretor de narrativa do jogo, os jogadores não terão de enfrentar telas de carregamento que possam quebrar o clima.

Sophos se mostrou bastante interativo em seu Twitter após o trailer de revelação no PlayStation Showcase onde respondeu várias dúvidas dos fãs da série. Questionado sobre o recurso marcar presença na nova obra, ele disse o seguinte:

DillanB: Podemos saber se será um tiro só novamente ou se teremos cutscenes dessa vez?

Matt Sophos: Um tiro único como em 2018.

No documentário chamado “Raising Kratos” os desenvolvedores chegam a mencionar o quão difícil foi implementar isso no game. Com a fórmula em mãos, já era de se esperar uma fluidez semelhante em God of War Ragnarok.

Cory Barlog não é o diretor de God of War Ragnarok

Outra grande revelação em torno de God of War Ragnarok foi a troca na direção do jogo. Logo após o PlayStation Showcase, Cory Barlog e Eric Williams, o atual diretor do jogo, noticiaram os fãs sobre a troca no comando da atual produção. Entenda o que aconteceu clicando neste link.

Mais em Notícias

Autor

foto do author do artigo Jean Azevedo

Jean Azevedo

Redator

Campeão mundial de FIFA Pro Clubs, defensor de Sonic e fã do Kratos. Gosto mais de Marvel's Spider-Man do que deveria!

Mais artigos de Jean Azevedo

icone representando um redirecionamento para outra pagina
Comunicar erro no artigo

Notícias