Notícias

God of War Ragnarok: por que Thor não é igual a versão da Marvel? Diretor explica

Cory Barlog disse que o asgardiano não precisa de toda a "massa muscular reluzente" para parecer "fantástico, poderoso e intimidante"

por Valdecir Emboava
God of War Ragnarok: por que Thor não é igual a versão da Marvel? Diretor explica

No PlayStation Showcase há alguns dias, fomos finalmente apresentados ao aguardado gameplay de God of War Ragnarok, assim como os novos personagens do elenco. Thor surpreendeu pelo seu design arrojado e fora dos “padrões”, mas o diretor explicou sua diferença se comparado ao deus nórdico da Marvel — interpretado por Chris Hemsworth.

Em uma entrevista recente ao GameInformer, Eric Willians e Cory Barlog, diretor e diretor criativo, respectivamente, foram questionados sobre o design do asgardiano. Willians disse o seguinte:

Bem, eu não sei, nós só queremos que ele seja um menino grande, você sabe. A interpretação da Marvel sobre ele é uma coisa. É interessante. Queríamos ir um pouco mais fundo na própria mitologia.

Thor em God of War Ragnarok
(FONTE: reprodução)

Cory Barlog também entrou na conversa para deixar sua opinião, dizendo que o conceito do vilão de God of War Ragnarok é fantástico e que ele não precisa de toda a “massa muscular reluzente” para parecer “fantástico, poderoso e intimidante”.

Eu acho que há algo tão fantástico nisso que nem tudo precisa ser esse tipo de conceito de massa muscular reluzente para ainda ser fantástico, poderoso e intimidante.

Thor de God of War Ragnarok é o “auge da força masculina”, diz campeão de levantamento de peso

Muitas pessoas parecem estar gostando do design de Thor em God of War Ragnarok. Recentemente, um atleta campeão de levantamento de peso também elogiou o design do deus nórdico e disse que ele é o “auge da força masculina”. Confira os detalhes!