Notícias

Outriders: Devs pretendem dar mais detalhes sobre problemas no servidor

Após o lançamento do game no dia 1 de abril, conectividade apresentou alguns contratempos

por Jean Azevedo
Outriders: Devs pretendem dar mais detalhes sobre problemas no servidor

Jogar Outriders tem sido uma tarefa e tanto para os jogadores. Os servidores vêm enfrentando intermitências contínuas e chegaram a ser temporariamente desligados para manutenção. A desenvolvedora People Can Fly promete esclarecer os ocorridos assim que identificar os problemas.

A instabilidade começou no sábado (3), e a equipe de comunicação imediatamente se apresentou na conta oficial do jogo no Twitter para prestar esclarecimentos. O ocorrido fez com que os servidores fossem momentaneamente desligados e deixou grande parte da comunidade sem acesso ao mais novo lançamento da Square Enix.

Ao responder um usuário que buscava mais informações sobre o ocorrido, a equipe se disponibilizou para detalhar de forma mais específica o que foi feito para contar a situação.

Absolutamente
Ainda estamos trabalhando de forma contínua em tudo isso, mas esperamos poder dividir com vocês mais detalhes específicos sobre o que está acontecendo e o que iremos fazer sobre isso num futuro próximo.

Mais tarde os servidores ficaram mais estáveis, porém o trabalho para identificar os problemas seguiu.

Estamos observando um período de estabilidade por agora e com jogadores conseguindo ficar online novamente

Continuaremos de olho na situação para futuras ocorrências

E aí? Tem conseguido jogar normalmente ou também teve problemas ao tentar logar em Outriders? Conta pra gente!

Mesmo com os contratempos, Outriders é um sucesso

Apesar dos problemas com os servidores logo após seu lançamento, os jogadores parecem estar bem animados com o game. Assim que os servidores voltaram ao normal, o pico de jogadores conectados simultaneamente chegou a aproximadamente 110 mil.

Os jogadores também tiveram que enfrentar alguns problemas na tela inicial e no crossplay do game. Entenda aqui o que rolou.