Notícias

Babylon’s Fall está disponível e tem trailer de lançamento divulgado

Jogadores terão a missão de retomar a Torre de Babel controlando um Sentinela

por Jean Azevedo
Babylon's Fall está disponível e tem trailer de lançamento divulgado

A Square Enix e a PlatinumGames estão promovendo a estreia de Babylon’s Fall nos consoles PlayStation e no PC nesta quinta-feira (03). Para celebrar a ocasião, a publisher e a produtora divulgaram o trailer de lançamento, que mostra trechos de gameplay, cenários e personagens combatendo grandes ameaças.

A variedade de equipamentos — estes elaborados com auxílio da equipe de Final Fantasy XIV — é um dos destaques do conteúdo compartilhado pelas companhias. Ainda é possível ter um vislumbre de algumas criaturas. Confira:

https://youtu.be/h0ZktpmoGrg

O título promete uma experiência cooperativa, mas conta com a opção de se aventurar sem a necessidade de outros jogadores se juntarem à sua sessão. Além disso, uma versão de demonstração está disponível na PS Store — todo o progresso obtido nela será transferido para a edição final, caso decida comprá-la.

Vale ressaltar: a Square Enix revelou não ter adicionado algumas funcionalidades e itens especiais na demo. Ou seja, a experiência definitiva ficará para a aventura completa.

Mais sobre Babylon’s Fall

Em Babylon’s Fall, os jogadores estarão no controle dos Sentinelas, que precisam retomar o domínio da Torre de Babel. Para isso, você poderá contar com a ajuda de outros dois jogadores ou trilhar seu caminho sozinho. Para melhorar, a PlatinumGames pretende entregar bastante conteúdo adicional no futuro: confira!