Notícias

Babylon’s Fall: demo para PS4 e PS5 é anunciada com novo trailer

Armas, habilidades, modos de jogo, colaboração exclusiva e muito mais

por André Custodio
Babylon's Fall: demo para PS4 e PS5 é anunciada com novo trailer

Na última quinta-feira (24), a Square Enix divulgou uma série de detalhes de Babylon’s Fall, revelando novidades do combate em um trailer de gameplay inédito. Além disso, a publisher confirmou a chegada de uma demonstração gratuita para PS4 e PS5, já disponível para download a partir de hoje (25).

Em Babylon’s Fall, os jogadores poderão selecionar até quatro armas como principais, entre espadas, martelos, arcos, cajados e escudos. Cada equipamento será combinado não apenas com o estilo de jogo de preferência, mas com as especificações da build, habilitando poderes especiais e combos em mais de cem formações únicas.

As armas também serão ajustadas de acordo com os fundamentos de cada personagem cooperativo no modo multiplayer. Assim, é possível formar uma equipe de até quatro pessoas onde cada uma tem funções diferentes e passa a contribuir melhor contra ondas de inimigos, sejam eles voadores, melee ou com armaduras.

Armas que fazem parte de uma mesma categoria, por exemplo, podem ser obtidas com encantamentos, aspectos e formatos únicos, garantindo maior versatilidade para o time de Sentinelas. Dessa forma, os jogadores serão capazes de se manterem em um mesmo padrão de build, a partir do momento que coletam as armas favoritas com novos detalhes de gameplay.

Confira abaixo o novo trailer de Babylon’s Fall.

Outra novidade fica por conta do Caixão Gideon, um dispositivo especial responsável por habilitar ações específicas para os Sentinelas. Com o “gutwork”, será possível aplicar penalidades, recuperar status negativos, HP e MP, ganhar boosts e obter condições que facilitem o caminho pela Torre de Babel.

Roadmap e colaboração

Babylon’s Fall será dividido em temporadas e já tem seu roteiro do ciclo inicial divulgado. Segundo a Square, a estreia do título irá apresentar trajes, inimigos e uma masmorra inspirada em NieR: Automata — por tempo limitado —, além de modos de jogo adicionais, missões com recompensas exclusivas e novos conteúdos de história.

babylon's fall
Colaboração entre NieR: Automata e Babylon’s Fall, cortesia da Square Enix

O título, desenvolvido pela PlatinumGames, chega ao PS4, PS5 e PC em 3 de março.

Quais suas expectativas para o game? Deixe sua opinião nos comentários!