Notícias

Saiu do forno! Desenvolvimento de Quantum Error está concluído

Nas redes sociais do jogo, estado Gold foi confirmado

por Jean Azevedo
Saiu do forno! Desenvolvimento de Quantum Error está concluído

A TeamKill Media confirmou que o desenvolvimento de Quantum Error foi concluído e, em breve, o jogo será enviado para as fábricas produzirem as cópias físicas. O game alcançou o famoso estado gold na segunda-feira (07), e o estúdio compartilhou a novidade nas redes sociais.

O FPS estava “praticamente pronto” em 24 de julho e algumas semanas depois, se encontra oficialmente finalizado. Desenvolvido na Unreal Engine 5, o título chegará ao PS5 e teve a edição de PS4 cancelada. Confira a publicação abaixo:

Quantum Error oficialmente foi a Gold.

Entretanto, quem está mais animado pelo jogo ainda precisará esperar um pouco. De acordo com a desenvolvedora, uma data de lançamento para o título ainda não foi estipulada.

Stitch: Qual a data de lançamento disso?

QE: Anunciaremos em breve com um trailer.

Em outra interação com os internautas, eles responderam que os seguidores saberão disso “muito em breve”. Ficaremos de olho nas próximas atualizações da página oficial.

Por que a versão de PS4 de Quantum Error foi cancelada?

A Teamkill não achou justo disponibilizar Quantum Error numa qualidade muito inferior para o público do PS4 e anunciou o cancelamento do port. Veja parte da explicação abaixo:

Essa versão exigiria muito downgrade e mudança de recursos, iluminação e muito mais para funcionar, e com a diferença de memória e a velocidade mais lenta do HDD, seria uma experiência muito diferente que não se compararia ao PS5 e que não seria justo para jogadores do PS4.

Animado para jogar esse? Comente!