Notícias

Produção de Quantum Error está “praticamente concluída”

Exclusivo de nova geração nos consoles, game ainda não possui data de lançamento

por André Custodio
Produção de Quantum Error está

O estúdio TeamKill Media revelou que Quantum Error, survival horror inspirado em Dead Space, está “praticamente concluído”. Com isso, uma data de lançamento para o PS5 pode ser anunciada em breve.

Nos últimos dias, os desenvolvedores se envolveram em uma série de polêmicas nas redes sociais. Após problematizarem o hardware do Xbox, o estúdio afirmou que o SSD do PlayStation é superior e permite uma maior eficiência. Por isso, o título chegará primeiro ao PS5, para mais tarde, ser portado para o console da Microsoft.

Além disso, a TeamKill Media sugeriu um possível port para PS VR2, devido à existência de um modo em primeira pessoa.

O desenvolvimento está praticamente concluído neste ponto. Estamos a um fio de [chegar a] gold. Estamos passando por um monte de coisas para aprovação final antes que o jogo possa ser oficialmente vendido. Então, todos devem ter notícias muito em breve.

TeamKill Media divulga mais gameplay de Quantum Error

Os desenvolvedores de Quantum Error também compartilharam novas cenas de gameplay. As imagens destacam ação e sobrevivência em um mundo hostil, acompanhando o protagonista em uma luta contra criaturas do submundo.

Assista abaixo os trechos:

Quantum Error também incluirá batalhas contra chefes, cerca de 20 variações de inimigos e mecânica de troca de perspectiva em tempo real. O game também terá suporte à performance de 60 FPS no PlayStation 5.

Quais suas expectativas para o jogo de ação e terror? Comente!