Notícias

Para o Digital Foundry, Horizon Zero Dawn com 60 FPS no PS5 é “quase perfeito”

O Digital Foundry encontrou apenas uma queda de frame, mas que não atrapalhou na experiência

por Valdecir Emboava
Para o Digital Foundry, Horizon Zero Dawn com 60 FPS no PS5 é

No mesmo dia em que anunciou o adiamento de Horizon Forbidden West, a Guerrilla Games também lançou um patch para desbloquear os 60 FPS em Horizon Zero Dawn no PlayStation 5. Conforme observado pela review do Digital Foundry, essa nova atualização para o game ficou “quase perfeita”.

Segundo o site especialista em análises técnicas, os 60 FPS se mantém por quase toda a experiência. Nos testes houve apenas uma queda em uma das cutscenes iniciais, mas não causou impacto algum na experiência. No vídeo, a versão de PS5 é comparada com as de PS4 Pro e PC, com destaque para as mínimas diferenças com o PC nas configurações ultra. Confira:

 

Vale pontuar: Horizon Zero Dawn não possui uma versão next-gen por completo, mas teve o mesmo tratamento que outros jogos da PlayStation Studios — como God of War, Days Gone e Ghost of Tsushima antes da Director’s Cut. O título segue rodando via retrocompatibilidade no novo console.

Originalmente, o game foi lançado em 2017 para PS4, mas chegou ao PC em agosto de 2020 — sendo um dos mais vendidos da Steam nas primeiras semanas.

Logomarca de Horizon Zero Dawn é atualizada para padronizar com Forbidden West

A GuerrillaGames implementou uma mudança bastante sutil na logomarca de Horizon Zero Dawn, para deixá-lo padronizado com o novo lançamento da franquia. Confira os detalhes!