Notícias

Logomarca de Horizon Zero Dawn é atualizada para padronizar com Forbidden West

A mudança foi muito sutil, mas ficou padronizado com o logotipo do novo jogo da série

por Valdecir Emboava
Logomarca de Horizon Zero Dawn é atualizada para padronizar com Forbidden West

Aparentemente, a Guerrilla Games implementou uma mudança bastante sutil no logo oficial de Horizon Zero Dawn. A desenvolvedora adicionou duas linhas e o número “1” para simbolizar o primeiro jogo e ficar no padrão de Horizon Forbidden West — este, por sua vez, possui duas linhas e o número “2” em algarismo romano.

A descoberta foi feita pelo usuário do Twitter “Adam Novice” quando ele atualizou o título original para aproveitar o desbloqueio dos 60 FPS no PlayStation 5. Veja a publicação:

Sou eu ou a Guerrilla Games mudou o logotipo de Horizon para incorporar o 1 no meio, como fizeram com o 2 em Forbidden West?

Para efeitos de comparação, confira abaixo o logotipo original de Horizon Zero Dawn, e como ele ficou depois da mudança para se igualar ao logo do novo game — é uma alteração muito sutil, mas ainda sim, é um detalhe.

Logo de Horizon Zero Dawn.
(FONTE: Reprodução)
Logo de Horizon Zero Dawn.
(FONTE: Reprodução)
Logo de Horizon Zero Dawn.
(FONTE: Reprodução)

Recentemente, a Guerrilla também revelou o novo site oficial de Horizon, com várias abas dedicadas aos jogos da franquia, como notícias, vídeos dos canais oficiais e até uma sessão da comunidade — com cosplays, artes e muito mais.

Veja como está Horizon Zero Dawn em 4K a 60 FPS no PS5

A Guerrilla Games disponibilizou a atualização que desbloqueia os 60 FPS em Horizon Zero Dawn na abertura da Gamescom 2021. Veja o gameplay em 4K e 60 FPS no console de nova geração!