Notícias

Horizon Zero Dawn: update destrava 60 FPS no PlayStation 5

O game segue rodando via retrocompatibilidade no PS5, mas com FPS aumentado

por Valdecir Emboava
Horizon Zero Dawn: update destrava 60 FPS no PlayStation 5

A Guerrilla Games fez uma pequena participação na abertura da Gamescom 2021 para revelar duas grandes notícias para a comunidade: a nova data de lançamento de Horizon Forbidden West e o aguardado patch que destrava os 60 FPS em Horizon Zero Dawn no PlayStation 5.

O primeiro game da franquia roda no console de nova geração através da retrocompatibilidade, e a adição da taxa de quadros extra será de grande ajuda para deixá-lo mais fluido. A atualização já está disponível para download.

Horizon Zero Dawn
(FONTE: Reprodução)

Sobre Horizon Zero Dawn

Em Horizon Zero Dawn, os jogadores estão no controle de Aloy, uma caçadora que precisa sobreviver em um mundo pós-apocalíptico dominado por máquinas colossais. O título é um dos mais queridos da comunidade PlayStation e chegou a concorrer como Jogo do Ano no The Game Awards em 2017.

Uma versão de PC também foi lançada em agosto de 2020 e não demorou muito até que conquistasse o topo da lista dos mais vendidos na Steam.

Vai rejogar Horizon Zero Dawn enquanto a sequência ainda segue no forno para fevereiro do ano que vem, caro leitor? Comente na sessão abaixo!