Notícias

Demon’s Souls já vendeu mais de 1,4 milhão de cópias, anuncia Sony

Número corresponde ao dados computados até 19 de setembro

por Vítor Amorim Heringer
Demon's Souls já vendeu mais de 1,4 milhão de cópias, anuncia Sony

Além de agora fazer parte da PlayStation Studios, a Bluepoint Games tem mais o que comemorar: a Sony revelou que o remake de Demon’s Souls para PS5 vendeu mais de 1,4 milhão de cópias até 19 de setembro. A informação foi repassada pelo site IGN.

O número pode estar distante de Marvel’s Spider-Man Miles Morales (6,5 milhões), lançado no mesmo dia, em 12 de novembro. No entanto, é bom lembrar que se trata de um jogo disponível apenas em uma plataforma (PlayStation 5) e faz parte do gênero “soulslike”, conhecido por ser de nicho.

Além de Demon’s Souls, a Sony compartilhou, recentemente, dados de outros títulos publicados pela empresa, como MLB The Show 21 (2 milhões), Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão (1,1 milhão) e Returnal (550 mil). O cálculo é referente ao final de julho.

O mais recente título da Bluepoint Games está disponível na PlayStation Store por R$ 349,90.

Próximo jogo do estúdio de Demon’s Souls será “original”

Após o anúncio da compra da Bluepoint por parte da Sony, Marco Thrush, presidente da produtora, revelou que a empresa já trabalha em seu próximo projeto: um “jogo totalmente original”. Ele descreve a produção do game como uma “evolução” para a companhia, conhecida por ser especialista em remasters e remakes. Saiba mais neste link!