Notícias

Bloodborne no PS1? Demake feito por fã tem vídeo de gameplay divulgado

O trabalho está sendo produzido apenas por uma pessoa, a dev Lilith Walther

por Valdecir Emboava
Bloodborne no PS1? Demake feito por fã tem vídeo de gameplay divulgado

Enquanto muitos fãs esperam por uma possível sequência de Bloodborne, outros reimaginam o jogo do seu próprio jeito. Lembra daquele demake criado pela dev Lilith Walther? O vídeo de gameplay com os primeiros 10 minutos foi divulgado na última quinta-feira (21).

As impressões são muito boas e nos faz questionar como seria a recepção do game caso ele fosse lançado para PS1 nos anos 90. No momento, Walther diz estar planejando produzir a continuação do demake até os dois primeiros chefes. A dev também menciona que disponibilizará a versão de forma gratuita para quem quiser jogar. Confira:

Anteriormente, “Bloodborne PSX”, como é chamado, também teve um vídeo mostrando dois chefões reimaginados do game da FromSoftware: o Padre Gascoine e a Fera Clerical. É um trabalho realmente muito interessante.

Bloodborne
(FONTE: reprodução/FromSoftware)

Por outro lado, os rumores sobre um remaster e uma sequência, ambos produzidos pela Bluepoint Games (estúdio recém-adquido pela Sony) estão tomando conta da internet. Nada foi confirmado de forma oficial até o momento, mas é inegável dizer que uma taxa de quadros extra para o game seria muito bem-vinda.

No estilo Cartoon Network, fã produz trailer animado de Bloodborne

Aparentemente, Bloodborne é fonte inesgotável de inspiração para muitos artistas ao redor do mundo. Outro conteúdo inspirado no jogo mostra uma animação nos melhores moldes dos desenhos do Cartoon Network. Confira!