Notícias

Veja uma luta contra o Padre Gascoigne no “Bloodborne demake”

Demake feito por desenvolvedor está em produção há quase quatro anos

por Jean Azevedo
Veja uma luta contra o Padre Gascoigne no

Enquanto alguns fãs de Bloodborne anseiam por uma versão do título na nova geração, um desenvolvedor conhecido como “Lilith Walter” produziu uma edição do game com gráficos de PlayStation 1. No vídeo, a luta com o Padre Gascoigne exibe até as cutscenes de forma bem fiel.

O “demake” do RPG de ação da FromSoftware publicado gerou muitos elogios por parte dos amantes do game. Além do gameplay com uma aparência bem nostálgica, as edições também englobaram os menus por completo. Confira o resultado abaixo:

Em seu canal no YouTube, é possível encontrar vídeos do dev trabalhando com mais conteúdos de Bloodborne desde 2017. O programador vinha utilizando a Unreal Engine 4 para refazer os detalhes do jogo e desde então continua publicando atualizações a cada avanço no desenvolvimento.

Bloodborne é um dos mais jogados do PS Now

Os assinantes do PlayStation Now podem acessar os recursos do serviço através de um PC, e de acordo com a Sony, Bloodborne tem sido o mais jogado pelos usuários. Em um pódio com Horizon Zero Dawn e The Last of Us, o título tem bastante engajamento fora dos consoles da companhia.

Você está aguardando uma nova versão do jogo para PlayStation 5? Responda nos comentários!