Notícias

No estilo Cartoon Network, fã produz trailer animado de Bloodborne

Traços adotados pelo editor lembram bastante "Samurai Jack" e "O Laboratório de Dexter"

por Jean Azevedo
No estilo Cartoon Network, fã produz trailer animado de Bloodborne

Se Bloodborne tivesse estreado como uma série animada, também teria a sua atenção? Um fã imaginou a possibilidade e criou um trailer,  com inspiração nos traços de Genndy Tartakovsky, animador de “Samurai Jack” e “O Laboratório de Dexter” — desenhos do Cartoon Network. O resultado deixou os amantes da série com um gostinho de “quero mais”.

Além de divulgar seu trabalho no YouTube, “AJBTime” também compartilhou a produção em seu Twitter. Nos comentários, os internautas teceram muitos elogios e até pediram para a Sony contratá-lo visando uma sequência ao projeto. Assista:

Na descrição do vídeo, ele deixa bem claro a inspiração em Tartakovsky e, obviamente, nos jogos da FromSoftware — desenvolvedora da obra. A trilha sonora utilizada foi a mesma do game, então, acabou encaixando perfeitamente.

Remaster e sequência de Bloodborne podem estar a caminho

Os rumores em torno da franquia Bloodborne não param: um possível remaster do título seria um dos projetos da Bluepoint Games. Não só isso, mas ainda se especula uma sequência da saga para um futuro próximo.

Para aumentar as expectativas, insiders começaram a correr atrás de informações e afirmam ter indícios sobre o projeto já estar em andamento. As informações mais recentes, de Nick Shpeshal, ainda apontam para a estreia da IP em outras plataformas. Veja!