Sony pode estar produzindo animação de Horizon: Zero Dawn
A franquia Horizon pode ganhar mais uma adaptação além do cinema, de acordo com o insider V Scooper.
Primeira boss battle do game está totalmente jogável no projeto de uma desenvolvedora de games
Lembra do Bloodborne de PS1 feito por uma fã? Após estruturar o gameplay do “demake”, a desenvolvedora recriou a famosa luta contra a Fera Clerical, primeiro chefe do jogo da FromSoftware.
“Lilymeister”, como é conhecida no Twitter, fez uma série de publicações detalhando o andamento do seu projeto. Primeiramente, mostrou a boss battle e, como não poderia deixar de ser, “Você Morreu” apareceu na tela instantes depois. Então, ela diminuiu a quantidade da vida do monstro para “propósitos de demonstração”.
https://twitter.com/b0tster/status/1374102128705249282
Na thread de hoje sobre BloodbornePSX mostro um pouco mais de polimento na luta contra o chefe Fera Clerical, incluindo rastreamento de progressão do jogo. O encontro inicial terá a introdução, enquanto as revanches irão ignorá-lo para chegar à luta mais rápido.
Agora, a dev já trabalha para introduzir a arma Pulverizador de Chamas no “demake” de Bloodborne. No momento, ela conseguiu fazer com que o fogo cause dano nos inimigos, mas precisa ajustar a defesa dos adversários.
https://twitter.com/b0tster/status/1374439577977450501
O dano de fogo está funcionando! Há um problema de cálculo incorreto da defesa inimiga, então o número de dano final é muito baixo, mas todos os visuais, sons e tudo mais estão funcionando! Eu, provavelmente, também preciso diminuir a taxa de quadros ainda mais quando um inimigo é danificado.
Vale ficar atento no Twitter de “Lilymeister” para mais atualizações de como está o andamento da “versão de PS1” do título soulslike.
Bloodborne no PS5? Não, a FromSoftware não anunciou uma atualização do game para o console da Sony. Recentemente, um bug do sistema do videogame indicou que o jogo poderia receber um update de nova geração e deixou muitos fãs esperançosos. Confira tudo aqui!
Fonte: Lilymeister (Twitter)
Mais em Notícias
A franquia Horizon pode ganhar mais uma adaptação além do cinema, de acordo com o insider V Scooper.
Impacto da reestruturação da divisão Xbox também está atingindo estúdios parceiros e empresas terceirizadas.
Jogadores de PlayStation 5 poderão aproveitar GTA Online sem precisar de uma assinatura do PlayStation Plus.
A Ubisoft divulgou um novo trailer de gameplay de Rayman Origins: Enhanced Edition, remake do clássico.
A Activision revelou novos detalhes do multiplayer de Call of Duty: Modern Warfare 4, que será lançado em 23 de outubro para PS5.
Rise of the Ronin vai chegar sem custo para os assinantes do PS Plus. Ainda hoje. Só que não no Brasil.
A Polyarc lança nesta quarta-feira (16) Moss: The Forgotten Relic para PlayStation 5. Confira os detalhes!
A FromSoftware revelou oficialmente as datas do teste fechado de rede de The Duskbloods, exclusivo do Nintendo Switch 2.
Skin de Odisseu, personagem vivido por Matt Damon nos cinemas, chegará ao battle royale
Game da Rebel Wolves alcança o status "gold" e já está pronto!