Notícias

Lembra de Bloodborne para PS1? Fã recria luta contra a Fera Clerical em “demake”

Primeira boss battle do game está totalmente jogável no projeto de uma desenvolvedora de games

por Vítor Amorim Heringer
Lembra de Bloodborne para PS1? Fã recria luta contra a Fera Clerical em

Lembra do Bloodborne de PS1 feito por uma fã? Após estruturar o gameplay do “demake”, a desenvolvedora recriou a famosa luta contra a Fera Clerical, primeiro chefe do jogo da FromSoftware.

Lilymeister”, como é conhecida no Twitter, fez uma série de publicações detalhando o andamento do seu projeto. Primeiramente, mostrou a boss battle e, como não poderia deixar de ser, “Você Morreu” apareceu na tela instantes depois. Então, ela diminuiu a quantidade da vida do monstro para “propósitos de demonstração”.

Na thread de hoje sobre BloodbornePSX mostro um pouco mais de polimento na luta contra o chefe Fera Clerical, incluindo rastreamento de progressão do jogo. O encontro inicial terá a introdução, enquanto as revanches irão ignorá-lo para chegar à luta mais rápido.

Agora, a dev já trabalha para introduzir a arma Pulverizador de Chamas no “demake” de Bloodborne. No momento, ela conseguiu fazer com que o fogo cause dano nos inimigos, mas precisa ajustar a defesa dos adversários.

O dano de fogo está funcionando! Há um problema de cálculo incorreto da defesa inimiga, então o número de dano final é muito baixo, mas todos os visuais, sons e tudo mais estão funcionando! Eu, provavelmente, também preciso diminuir a taxa de quadros ainda mais quando um inimigo é danificado.

Vale ficar atento no Twitter de “Lilymeister” para mais atualizações de como está o andamento da “versão de PS1” do título soulslike.

Listagem de Bloodborne para PS5 é um bug

Bloodborne no PS5? Não, a FromSoftware não anunciou uma atualização do game para o console da Sony. Recentemente, um bug do sistema do videogame indicou que o jogo poderia receber um update de nova geração e deixou muitos fãs esperançosos. Confira tudo aqui!