Notícias

Deathloop: Bethesda revela versão do novo trailer dublado em PT-BR

O game, que talvez será o último exclusivo da Bethesda nas plataformas PlayStation, será lançado em 15 de setembro

por Valdecir Emboava
Deathloop: Bethesda revela versão do novo trailer dublado em PT-BR

Durante a apresentação do State of Play desta quinta-feira (08), a Arkane Studios revelou 9 minutos de gameplay intenso de Deathloop, game publicado pela Bethesda e, talvez, um dos últimos da publisher a chegar ao PlayStation 5.

Agora, no fim da tarde, a Bethesda Brasil revelou uma versão dublada em PT-BR dessa apresentação no showcase da Sony. A localização brasileira é digna de exaltações, acertando mais uma vez em cheio nos bordões — sem economizar nos palavrões. Assista:

Anteriormente, a gestora de conteúdo da Bethesda, Anne Lewis, compartilhou no PS Blog mais detalhes sobre como o feedback háptico e os gatilhos adaptáveis do DualSense criarão uma “experiência autêntica” no gameplay do Deathloop.

Esse é um bom argumento que justifica a ausência do título no PS4. Porém, segundo o diretor Dinga Bakaba, o título não seria possível na geração passada pois não corresponderia ao “nível de ambição” do projeto, já que o exclusivo conta com ambientes extremamente densos.

Deathloop vai ocupar apenas 17 GB do SSD do PlayStation 5

Aos jogadores que estão com pouco espaço no SSD do PS5, uma excelente notícia: Deathloop ocupará apenas 17,3 GB do armazenamento do novo console da Sony, número bem baixo para um AAA. Confira os detalhes!