Notícias

Muitos ciclos! Deathloop chega a cinco milhões de cópias vendidas

Lançado em 2021, inovador FPS da Arkane fez bastante sucesso entre os jogadores

por Thiago Barros
Muitos ciclos! Deathloop chega a cinco milhões de cópias vendidas

Cinco milhões de cópias. Este é o impressionante número de vendas de Deathloop, inovador FPS da Arkane que fez sucesso no final de 2021. A novidade foi divulgada no próprio perfil oficial do jogo no Twitter.

Além da marca, a página divulgou alguns dados curiosos do jogo – como as principais armas e habilidades escolhidas pelos jogadores com Colt e Julianna.

https://twitter.com/deathloop/status/1628786764503519236

Vale lembrar que, em outubro do ano passado, Sony liberou Deathloop como uma das novidades do catálogo de jogos PS Plus Extra/Deluxe. O título chegou ao serviço como parte de uma leva de jogos, ao lado de Assassin’s Creed OriginsWatch Dogs 2Dragon Ball Xenoverse 2 e outros. Clique aqui e confira.

Deathloop pode receber DLC ou sequência em breve, sugerem atores

Deathloop pode receber mais capítulos no futuro. Ainda não se sabe se um DLC ou uma sequência do game, mas os atores de Colt (Jason Kelley) e Julianna (Ozioma Akagha) revelaram que estão sob contrato com o estúdio Arkane e seguem produzindo conteúdo envolvendo os personagens.

A informação foi divulgada durante uma participação da dupla no canal Streamily, do YouTube, onde eles falaram sobre este misterioso novo trabalho envolvendo o título. Os dois responderam diversas dúvidas, interagiram com o chat e distribuíram autógrafos em alguns materiais de marketing.