Notícias

Novo trailer de Deathloop explica mistérios da ilha Blackreef e loop temporal

Os detalhes do novo trailer são explicados por Dinga Bakaba, diretor do game

por Valdecir Emboava
Novo trailer de Deathloop explica mistérios da ilha Blackreef e loop temporal

A Arkane Studios apresentou novos detalhes de Deathloop em um trailer divulgado nesta segunda-feira (01). No vídeo, o diretor do game, Dinga Bakaba, esclareceu um pouco mais sobre os mistérios da ilha Blackreef e como quebrar o loop temporal.

No título, o jogador controla Colt, um assassino que deve eliminar uma série de alvos. Todavia, outra assassina chamada Julianna está na mira do protagonista. O melhor de tudo é que a briga entre os dois é ambientada em uma ilha, em meio a mecânicas envolvendo ciclos temporais.

Após a PSN neozelandesa dar com a língua entre os dentes, Sony e Bethesda confirmaram o lançamento de Deathloop para o dia 21 de maio de 2021. A boa nova veio em forma de um novo trailer, que pode ser conferido aqui.

Deathloop promete usar tecnologias do DualSense

A gestora de conteúdo da Bethesda Softworks, Anne Lewis, por meio do PlayStation Blog, detalhou como o feedback tátil e os gatilhos adaptáveis do controle DualSense do PS5 criarão uma “experiência autêntica” no gameplay. Confira os detalhes!

Pesquisa do MeuPlayStation

Que tipo de gamer você é? Casual ou hardcore? Prefere jogo físico ou digital? Responda esta rápida pesquisa do MeuPlayStation clicando aqui!