Notícias

Deathloop será exclusivo do PS5 até setembro de 2022

Informação apareceu no último trailer do jogo durante o State of Play

por Raphael Batista
Deathloop será exclusivo do PS5 até setembro de 2022

A Sony garantiu que Deathloop será exclusivo temporário do PS5 até, pelo menos, 14 de setembro de 2022, quando completará um ano. Mesmo com a compra dos estúdios da Bethesda pela Microsoft, o título da Arkane cumprirá o acordo com a PlayStation.

A informação apareceu no mais recente trailer do jogo que foi mostrado durante o State of Play de julho. Na cena final, o disclaimer aponta “não disponível em outros consoles, pelo menos, até 14 de setembro de 2022”.

1
Informação sobre exclusividade temporária de Deathloop apareceu no último trailer.

A exclusividade de Deathloop estava questionada após a E3 2021 quando a Bethesda anunciou Starfield somente para o Xbox Series. Agora, a Sony colocou os pingos nos “is”.

Detalhes de Deathloop

No game, os jogadores precisarão assassinar oito pessoas em um só dia para quebrar um loop eterno onde o protagonista Colt vive. Para dificultar, ele será perseguido pela vilã Juliana, que deseja defender o ciclo sem fim na ilha Blackreef. Diferentemente de outros jogos do gênero, como Returnal, os players poderão liberar um poder para ter três tentativas por ciclo antes de retornarem para o início.

Deathloop contará com um arsenal de dez armas totalmente customizáveis, mas apenas três poderão ser carregadas pelos jogadores. Todas elas terão total suporte às tecnologias do controle DualSense, prometendo mais imersão para o gameplay.