Notícias

Data do prólogo de Abandoned será revelada em breve, diz Blue Box

Por enquanto, o prólogo está marcado para o 1º trimestre de 2022

por Vítor Amorim Heringer
Data do prólogo de Abandoned será revelada em breve, diz Blue Box

Após um tempo sem trazer novidades, a Blue Box Game Studios divulgou uma pequena mensagem dizendo que o prólogo jogável de Abandoned receberá uma data em breve. Por enquanto, a janela de estreia está marcada para o 1º trimestre de 2022.

O comunicado foi divulgado diretamente pela aba de notícias oficiais do PlayStation 5 (via Push Square).

Estamos entusiasmados em anunciar que o capítulo Prólogo será lançado no primeiro trimestre de 2022. Uma data específica será anunciada em breve. Fique ligado!

prólogo jogável de Abandoned
Prólogo jogável de Abandoned terá data definitiva em breve. Fonte: Vítor Heringer

A Blue Box ainda não informou o que será o prólogo jogável do título. Aparentemente, servirá como uma apresentação do game. Em seu site oficial, o estúdio afirma se tratar de um “jogo autônomo com seu próprio conjunto de troféus no PS5”.

O aplicativo de Abandoned foi lançado em 10 de agosto e prometia divulgar mais novidades sobre o game, como trailers com experiência aumentada no novo console da Sony. Todavia, o app estreou com problemas e apenas com um pequeno vídeo, que decepcionou os fãs. Em outubro, a produtora assegurou atualizar o software com novos conteúdos, mas isto não aconteceu.

Abandoned é um jogo de terror e sobrevivência e se tornou famoso após os jogadores criarem teorias que o diretor Hideo Kojima estaria envolvido no projetoespeculação já negada pela Blue Box.

Estúdio de Abandoned pede fim às ameaças de morte

Na última vez em que movimentou a sua conta do Twitter, a produtora soltou uma nota pedindo o fim das ameaças de mortes direcionadas aos devs e profissionais da desenvolvedora. O comunicado ressaltou que a empresa é formada por pessoas, não robôs. Leia aqui!