Notícias

App de Abandoned apresenta problemas técnicos em sua estreia

Blue Box reconheceu os erros no lançamento do aplicativo e prometeu uma correção "o mais rápido possível"

por Vítor Amorim Heringer
App de Abandoned apresenta problemas técnicos em sua estreia

Era para ser um dia de comemoração na Blue Box Game Studios, mas não é o que está acontecendo. O app de Abandoned, “Realtime Experience”, já enfrenta problemas técnicos logo após a sua estreia, nesta terça-feira (10), às 16h (horário de Brasília).

O estúdio confirmou o erro no aplicativo e prometeu corrigi-lo “o mais rápido possível”. Além disso, a empresa pediu desculpas pelo transtorno.

https://twitter.com/BBGameStudios/status/1425174034526920710

Há um problema técnico com a entrega do patch. Estamos trabalhando para entregá-lo o mais rápido possível. Pedimos desculpas pela inconveniência. Iremos informá-los assim que resolvermos o problema.

Enquanto isso, a ansiedade dos jogadores só aumenta para descobrirem mais informações sobre o game, que esteve envolvido em teorias como Hideo Kojima, Silent Hill e Metal Gear. Todavia, é válido lembrar que o trailer do jogo somente será divulgado no final deste mês.

Por enquanto, o app de Abandoned apenas terá um vídeo explicando suas funcionalidades, mas, claro, é bem possível que tenham inserido algumas referências para deixar os fãs ainda mais agoniados. No aplicativo, os players poderão assistir ao gameplay do título rodando em tempo real, ou seja, com alta qualidade de imagem.

O game está planejado para o último trimestre de 2021 somente no PlayStation 5.

Produção de Abandoned afetada por contas das teorias

Segundo o diretor Hasan Kahraman, o desenvolvimento do game foi afetado negativamente após a explosão de popularidade por conta das teorias envolvendo Kojima e Silent Hill. Confira tudo aqui!