Notícias

App de Abandoned será atualizado em breve com “novos trailers e conteúdos”

Além disso, o estúdio diz que "Abandoned: Prologue" chegará no primeiro trimestre de 2022

por Valdecir Emboava
App de Abandoned será atualizado em breve com

Discretamente, a Blue Box revelou que “novos trailers e conteúdos” chegarão em breve ao aplicativo de Abandoned no PS5. Além disso, o estúdio também confirmou a estreia do “Prologue” para o primeiro trimestre de 2022, embora não tenha esclarecido o que será esse material.

A imagem de “Abandoned: Prologue” foi atualizada como capa da Blue Box no Twitter e mencionada mais tarde pelo usuário “MrSanickES“. O estúdio respondeu à publicação e disse que isso não se tratará uma demonstração ou um trailer, mas sim de um “jogo completo”.

MrSanickES — Atenção! A Blue Box mudou a sua capa do Twitter, dizendo que o prólogo será adiado para o início de 2022.

Blue Box — Lançaremos uma atualização para o aplicativo em breve com novos trailers e conteúdo. O Prologue é um jogo completo, não uma demonstração ou trailer. Espero que isto tenha sido esclarecido para você.

Imagem de capa da matéria sobre o app de Abandoned com um cenário do game em destaque
(FONTE: reprodução)

Nessa mesma thread, o usuário “SVegvari” questionou se Abandoned será um jogo standalone, e o estúdio respondeu o seguinte:

Steve Vegvari — Você quer dizer que é uma experiência standalone, certo? Estou tentando esclarecer e espero que as expectativas possam ser definidas de acordo.

Blue Box — Não, é um jogo autônomo. Forneceremos mais informações sobre o Prologue em breve no site. Ao mesmo tempo, também estamos prestes a lançar um novo trailer para o aplicativo, mas ainda não podemos fornecer uma data precisa para isso.

Após problemas, estúdio trocará nome de Abandoned

Depois de problemas envolvendo o lançamento do aplicativo e a suspeita do envolvimento de Kojima no projeto, o jogo ainda deve mudar de nome, segundo o site oficial. Confira os detalhes!