Notícias

Blue Box libera patch para corrigir o aplicativo de Abandoned

Jogadores agora podem acessar o app e verem um pequeno teaser do software

por Vítor Amorim Heringer
Blue Box libera patch para corrigir o aplicativo de Abandoned

Três dias após apresentar problemas, a Blue Box Game Studios enfim liberou um patch de correção para o app de Abandoned, “Realtime Experience”. Agora, os jogadores podem acessar o aplicativo e terão um pequeno teaser do software — sem muitas novidades.

O trailer de revelação do game será divulgado no final de agosto, conforme informado anteriormente. O anúncio da atualização foi realizado no Twitter oficial do estúdio.

O patch agora está disponível. Verifique a disponibilidade de atualização em seu console. Este patch apresenta o seguinte:

  • Acesso ao aplicativo.
  • Um teaser curto de introdução para o aplicativo junto com seus anúncios.

Nesta sexta-feira (13), a desenvolvedora precisou até pedir paciência para os players, uma vez que os fãs estavam ansiosos para acessar o app de Abandoned e descobrir mais novidades sobre o misterioso título. No entanto, curiosamente, a Blue Box apagou todos os tweets referentes aos problemas do aplicativo.

O software permitirá que os jogadores possam assistir aos trailers do jogo rodando em tempo real no PlayStation 5, ou seja, não terá qualidade reduzida por conta de compressões de plataformas como o YouTube.

Abandoned esteve envolvido em diversas teorias com Hideo Kojima, Silent Hill e Metal Gear, o que elevou a popularidade do estúdio na comunidade gamer. No entanto, a produção chegou a ser afetada negativamente pelas especulações, por distrair a equipe do título, segundo o diretor Hasan Kahraman.

Fãs criam mais teorias de Abandoned

Aparentemente, as suposições sobre o jogo parecem não ter fim. Na última quinta-feira (12), Kojima fez um post no seu Twitter contendo possíveis referências a Abandoned e Silent Hill. Entenda essa história aqui!