Notícias

PS Store lista lançamento de GhostWire Tokyo para março de 2022

Não ficou claro se foi um vazamento, mas a janela de lançamento estava prevista para o início de 2022

por Valdecir Emboava
PS Store lista lançamento de GhostWire Tokyo para março de 2022

Após GhostWire Tokyo receber classificações na Coreia do Sul e no Brasil, a página oficial do jogo na PlayStation Store foi atualizada, sugerindo que a estreia ocorrerá em 24 de março de 2022. O game de terror desenvolvido por Shinji Mikami, o pai de Resident Evil, será o último exclusivo da Bethesda a chegar ao PS5 — por conta da aquisição da Microsoft no ano passado.

Embora a data não tenha sido oficializada até o momento, o MP1st fez algumas capturas de tela mostrando que a informação parte da própria gigante japonesa. Ainda não ficou claro se isso é um erro, embora a janela de lançamento estivesse agendada para o início de 2022.

Página oficial de GhostWire Tokyo na PS Store.
Página oficial do jogo na PS Store, com data para 24 de março de 2022 (FONTE: reprodução/MP1st)
Página oficial de GhostWire Tokyo na PS Store.
(FONTE: reprodução/MP1st)

Vale pontuar que esse aviso foi removido da página de GhostWire Tokyo na PS Store. Agora, uma mensagem informa que a data ainda será definida.

Veja tudo o que sabemos sobre GhostWire Tokyo até o momento

Em GhostWire Tokyo, a capital japonesa é invadida por forças sobrenaturais mortais, que causam o desaparecimento de 99% da população local. Com isso, cabe aos jogadores resolverem esse mistério e dar um fim a essa ameaça. Confira tudo sobre a nova aposta de Mikami nos games!