Notícias

Ghostwire Tokyo celebra 6 milhões de jogadores registrados

Cerca de um milhão de jogadores adicionais exploraram uma Tóquio amaldiçoada desde a segunda metade de junho deste ano

por André Custodio
Ghostwire Tokyo celebra 6 milhões de jogadores registrados

A Tango Gameworks celebrou uma nova meta de jogadores registrados em Ghostwire Tokyo. Nesta semana, o título de ação sobrenatural ultrapassou a marca de seis milhões de fãs em sua base total de usuários.

Os números indicam que cerca de um milhão de jogadores adicionais foram levados à cidade de Tóquio desde junho deste ano. Apesar disso, não há qualquer índice que faça referência à quantidade de unidades vendidas, sejam digitais ou físicas.

Ghostwire Tokyo foi lançado em março de 2022 e precisou de pouco mais de um ano para obter os seis milhões de jogadores. Porém, o aumento nos últimos meses foi considerável se comparado com os meses iniciais, visto a chegada do game a serviços como PS Plus e Game Pass.

Confira abaixo uma nova arte promocional divulgada pela Tango Gameworks:

Ghostwire Tokyo
Fonte: Tango Gameworks

Ghostwire Tokyo está disponível para PS5, Xbox Series e PC.

Saiba mais sobre Ghostwire Tokyo

Leia abaixo a descrição do game, de acordo com sua página oficial na PS Store:

Tóquio está tomada por forças sobrenaturais mortíferas, e um perigoso ocultista faz a população da cidade desaparecer num instante.

Junte-se a uma poderosa entidade espectral em busca de vingança e domine um potente arsenal de habilidades para revelar a verdade sombria por trás desses desaparecimentos enquanto encara o desconhecido.

Você já jogou o título de ação sobrenatural? O que achou dele? Comente!