Notícias

Prime Gaming de outubro terá Ghostwire: Tokyo e muitas vantagens para jogos

Outubro celebrará o Halloween com muitas recompensas para serem utilizadas em grandes jogos AAA

por André Custodio
Prime Gaming de outubro terá Ghostwire: Tokyo e muitas vantagens para jogos

A Amazon detalhou a atualização de conteúdo de outubro do Prime Gaming. Disponível para membros Amazon Prime, a plataforma oferece benefícios, como ofertas exclusivas, entrega gratuita e entretenimento, e agora traz uma seleção de jogos gratuitos para este mês.

Os títulos gratuitos (para PC) incluem Ghostwire: Tokyo, GRUNND, The Coma 2: Vicious Sisters — Deluxe Edition, Monster Prom 2: Monster Camp, The Textorcist e outros. Além disso, os membros podem acessar conteúdo in-game para diversos jogos populares, como PUBG Mobile, League of Legends e Overwatch 2.

E para os fãs do Halloween, o Prime Gaming também oferece uma seleção de jogos e conteúdos temáticos assustadores. Há skins de Halloween, moedas do jogo e outras vantagens disponíveis para games como Asphalt 9: Legends, Call of Duty Warzone 2.0, Dead by Daylight, Roblox e muito mais.

Oferta de conteúdos in-game para Cyberpunk 2077: Phantom Liberty

Para celebrar o lançamento de Cyberpunk 2077: Phantom Liberty, o Prime Gaming começará a lançar conteúdo no jogo para membros. Assinantes já têm a oportunidade de obter a arma Chesapeake e podem esperar mais conteúdo relacionado ao jogo nos próximos meses.

Recompensas para League of Legends em outubro

Assinantes Amazon Prime podem reivindicar novos conteúdos em League of Legends no próximo mês. Entre 4 de outubro e 2 de novembro, o Emote de Experimentação será entregue sem custos. Além disso, a partir de 18 de outubro, um bundle garantirá diversos itens adicionais:

  1. 1 Skin Misteriosa Permanente
  2. 1 Campeão Permanente
  3. 1 Aumento de EXP de 30 dias
  4. 350 RP
  5. 1 Skin de Sentinela Misteriosa
  6. (2) Fragmentos Eternos da Série 1
  7. 200 Essências Laranja

Jogos grátis com assinatura Prime Gaming

O Prime Gaming oferece jogos gratuitos em outubro, com o primeiro disponível a partir do dia 5. A programação inclui Ghostwire: Tokyo e Monster Prom 2: Monster Camp. Os títulos serão adicionados ao serviço todas as quintas-feiras.

  • 5 de outubro: GRUNND (via app Amazon Games)
  • 5 de outubro: Ghostwire: Tokyo (via Epic Games Store)
  • 12 de outubro: The Coma 2: Vicious Sisters – Deluxe Edition (via código GOG)
  • 12 de outubro: Monster Prom 2: Monster Camp (via código GOG)
  • 19 de outubro: The Textorcist (via código GOG)
  • 19 de outubro: Golden Light (via Epic Games Store)
  • 26 de outubro: Super Adventure Hand (via app Amazon Games)

Calendário do Prime Gaming de outubro

Calendário de outubro de 2023

Os membros do Prime Gaming podem esperar por ainda mais conteúdo durante o mês de outubro, incluindo novos saques no jogo e novidades para Dead Island 2, PUBG: BATTLEGROUNDS, World of Tanks, World of Warcraft e muito mais! Confira abaixo a programação:

Para saber mais sobre o mês de outubro do Prime Gaming, clique aqui.