Notícias

Activision revela os conteúdos exclusivos de PlayStation em CoD: Vanguard

Usuários de PlayStation receberão pacotes para membros PS Plus, bônus de XP e mais

por Vítor Amorim Heringer
Activision revela os conteúdos exclusivos de PlayStation em CoD: Vanguard

No PlayStation Blog, a Activision detalhou os conteúdos exclusivos para jogadores de PlayStation em Call of Duty: Vanguard. Assim como nos títulos anteriores da franquia, os usuários receberão bundles, bônus de XP e mais.

Para o próximo shooter, a publisher disponibilizará um pacote de combate gratuito para membros PS Plus para comemorar a 1ª temporada do game e de Warzone. O conjunto contará com nova Skin de Operador, projeto de arma e “muito mais”. Cada season dos jogos oferecerá um pack diferente para os assinantes do serviço.

Os jogadores de PlayStation que formarem party em conjunto no Call of Duty: Vanguard receberão 25% de XP a mais para armas e terão eventos mensais exclusivos de XP em dobro. Por fim, os usuários do console da Sony ganharão dois slots adicionais de carregamento e poderão pular mais níveis no Passe de Batalha.

O futuro shooter será lançado em 5 de novembro no PlayStation 4PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series e PC. Nos consoles de nova geração, o título pesará cerca de 30% a 50% a menos.

Todos os conteúdos de lançamento de Call of Duty: Vanguard

Na última quinta-feira (27), a Activision revelou todas as novidades do lançamento e da 1ª temporada do game. Novo Zombies, campanha cinematográfica, mapas multiplayer, modos, armas, nova região em Warzone Pacífico e muito mais. Leia tudo neste link!