Notícias

De malas prontas! Caldera, mapa de Warzone Pacific, chega em dezembro

O novo mapa será lançado com muitas novidades aos jogadores, inclusive aviões

por Valdecir Emboava
De malas prontas! Caldera, mapa de Warzone Pacific, chega em dezembro

“Caldera”, o novo mapa de Call of Duty: Warzone, foi detalhado pela Activision nesta quinta-feira (28). A atualização com a nova ilha chega em 2 de dezembro, data na qual Vanguard se integrará à primeira temporada do battle royale.

Segundo a publicação no blog oficial, Caldera apresenta “florestas exuberantes e penhascos rochosos. Praias de areia branca e ruínas misteriosas. E um vulcão adormecido com vista para mais de 200 pontos de interesse“. Além disso, o mapa também terá quase o mesmo tamanho que Verdansk.

Outra boa notícia que pode agradar os jogadores de Warzone será a adição de aviões na atualização. Haverá como sobrevoar os céus da ilha enquanto dá uma olhada na paisagem ou derruba outras aeronaves no percurso. Mas tome cuidado: armas Anti Aéreas derrubam o transporte sem muito esforço.

Todos os conteúdos obtidos em Call of Duty: Modern Warfare e Call of Duty: Black Ops Cold War serão transferidos para Caldera. Os jogadores também contarão com um sistema de crossplay e progressão compartilhada na crossgen (para aqueles que estão entrando na nova geração).

Surpresas a caminho da temporada um de Vanguard e Warzone

No Twitter, a Activison também ofereceu mais detalhes sobre a transição do mapa atual para o novo que chega em dezembro. Os eventos de pré-temporada ficaram assim:

  • 17 de novembro: Shipment, o “parque de destruição caótico favorito de todos”, ficará disponível;
  • 18 de novembro: evento especial de despedida de Verdansk com “Operação Flashback”, que oferece recompensas exclusivas, como emblema de participação do evento e um cartão de visitas para os vencedores;
  • 24 de novembro: os jogadores poderão descobrir novas informações sobre Caldera no evento limitado “Segredos do Pacífico”;
  • 30 de novembro: despedida de Verdansk com outro evento especial (mais detalhes serão compartilhados no futuro);
  • 2 de dezembro: por fim, o mapa Caldera fará sua estreia no battle royale.

Ansioso para a nova temporada, caro leitor? Comente na sessão abaixo quais são as suas expectativas!