Notícias

Que comece a guerra! Activision detalha conteúdos de lançamento de CoD: Vanguard

Jogadores terão acesso a muitas novidades com o lançamento do game no dia 5 de novembro

por Jean Azevedo
Que comece a guerra! Activision detalha conteúdos de lançamento de CoD: Vanguard

Call of Duty Vanguard será palco de muitas novidades, e a Activision revelou os principais destaques do shooter. Com lançamento agendado para o dia 5 de novembro, os jogadores já terão acesso à tão aguardada campanha, 20 mapas multiplayer e ao próximo capítulo do modo Zombies.

Com uma narrativa onde os roteiristas pretendem transformar Vanguard em uma trilogia, caso o jogo seja um sucesso, a publisher indica a todos os novatos no shooter a testarem o modo primeiro. Um grupo multinacional com Arthur Kingsley, Polina Petrova, Wade Jackson, Lucas Riggs e Richard Webb tentará por um fim ao Projeto Fênix.

Modo Zombies

Call of Duty Vanguard

Em Zombies, o cenário da Segunda Guerra Mundial estará tomado pelos mortos-vivos. Stalingrado será palco de hordas de inimigos avançando contra os jogadores. Preparem-se para enfrentar demônios, invocações e um clima bastante sombrio.

Multiplayer de Call of Duty Vanguard

Call of Duty Vanguard (3)

Logo no lançamento, Call of Duty Vanguard apresentará as principais playlists disponíveis no multiplayer. Confira abaixo:

  • Contra Todos;
  • Mata-Mata em Equipe;
  • Baixa Confirmada;
  • Dominação;
  • Localizar e Destruir;
  • Ponto de Controle;
  • Patrulha.

Os modos mencionados acima serão ambientados em 16 mapas. Para os mais competitivos, duas opções adicionais, uma padrão e outra focada em equipes menores chegarão no futuro.

Batalha de Campeões veio para ficar

Call of Duty Vanguard - PlayStation

A principal novidade do beta de Call of Duty Vanguard fará sua estreia oficial e manterá o formato apresentado. Em duplas ou trios, aprimore seus equipamentos e prepare-se para um gameplay bem dinâmico. Sobreviva até o fim para sair como o grupo campeão da rodada.

Para os apressados…

Call of Duty Vanguard (4)

Quer só jogar Call of Duty Vanguard e não se importa muito com as regras da partida? Então você poderá escolher o Jogo Rápido. As seguintes opções estarão disponíveis:

  • Tático: salas voltadas para os mais veteranos e focadas no combate 6v6;
  • Assalto: mais balanceado, os mapas te darão mais espaço para respirar e podem variar de confrontos 7v7 a 18v18.
  • Blitz: a ação não para em momento nenhum e a cada canto do mapa você enfrentará uma ameaça diferente. Podendo variar de 16 a 48 jogadores no lobby, os cenários entregam partidas de 8v8 até 24v24.

Forças Especiais? Estarão lá

Call of Duty Vanguard

Os personagens do modo campanha serão selecionáveis no multiplayer e Zombies de Call of Duty Vanguard. Ou seja, Arthur Kingsley, Polina Petrova, Wade Jackson, e Lucas Riggs, conhecidos como a Vanguarda, também mandarão bala online.

Mais de 36 armas em Call of Duty Vanguard

Call of Duty Vanguard

De acordo com a Activision, “mais de três duzias de armas estarão disponíveis em Vanguard no lançamento”. Para complementá-las, cerca 200 acessórios e 40 vantagens deixarão você e seus adversários mais imprevisíveis — até descobrirmos quais combinações funcionam melhor, né?

Caçadores de Prestígio e fominhas por skin, reúnam-se!

Call of Duty Vanguard

Descrito pela publisher como “uma carta de amor aos jogadores de elite”, o novo sistema de progressão de Call of Duty Vanguard foi inventado para valorizar o crescimento pessoal dos players da seguinte maneira:

  • Ranking de Experiência: 55 ranques listados para desbloquear itens para o loadout. O sistema de prestígio por temporada retornará.
  • Progressão dos Equipamentos: ganhar XP com suas armas preferidas nos modos Zombies, multiplayer e Warzone garantirá dois conjuntos cosméticos de camuflagens como recompensa.
  • EXP dos Operadores: subir de nível com cada um dos 12 operadores é certeza de premiação com novas skins — incluindo as douradas e até EXP para determinados itens.
  • Clãs: jogar com seus amigos também renderá prêmios interessantes. Crie seu Clã, desbloqueie conteúdo exclusivo e represente seu esquadrão ao lado de seus parceiros para um bônus no progresso de suas armas e personagens favoritos.

Anti-cheat novo: RICOCHET!

Ricochet - Call of Duty Vanguard

Todo banimento para os trapaceiros é pouco, certo? Pois bem, a Activision já chegará com os dois pés no peito dessa galera com a estreia de RICOCHET: o novo sistema anti-cheat do game. Depois de prometer medidas para assegurar o jogo justo, o recurso já estará ligado no lançamento. 

O mapa Shipment chega em 17 de novembro

Shipment - Call of Duty Vanguard

Já nos planos do início da 1ª temporada do shooter, todos poderão aproveitar um dos mapas mais jogados pelos fãs na última década. Esperem ação caótica e muita destruição nos moldes de Call of Duty Vanguard por essas bandas.

Operação Segredos do Pacífico: Flashback antes do fim de Verdansk

Desde março de 2020, Warzone passou por mudanças drásticas. Agora, depois de 18 meses e 100 milhões de usuários fazerem parte de uma bela história, um evento para tratar da história de Verdansk. 

Os jogadores, de alguma maneira, reviverão a evolução do palco do battle royale e ganharão um emblema e um cartão animado. Mais novidades somente dia 18 de novembro.

A saideira em Verdansk

Imagem do estádio em Verdansk no jogo Call of Duty: Warzone

Até Verdansk dar adeus no dia 30 de novembro, muitas pistas e desafios em Call of Duty Vanguard e em Warzone darão mais dicas sobre Caldera, o novo mapa do título free-to-play. Já pode ir se despedindo do estádio e dos demais detalhes do clássico cenário do game.

O início da integração entre Vanguard e Warzone em 2 de dezembro

Call of Duty Vanguard

Construído através do feedback da comunidade e com muita pesquisa por parte dos desenvolvedores, Caldera abrirá a temporada com Warzone: Pacific. Dessa vez, os jogos, na ambientação e no balanceamento das armas, compartilharão a mesma engine e suportarão crossplay e crossgen de forma otimizada.

Enquanto aproveita a nova era do battle royale, seus operadores de Call of Duty Vanguard continuarão progredindo em EXP — o mesmo se aplica para suas armas e recursos do Passe de Batalha. Quem já tiver uma cópia do novo título aproveitará o gameplay em Caldera 24 horas antes de todos.

Vanguard Royale

No Warzone, os jogadores terão acesso ao Vanguard Royale — e depois, ao Vanguard Plunder. Todo o conteúdo da primeira temporada de Call of Duty Vanguard, incluindo armamentos, veículos, aviões e caminhões capazes de interceptar as aeronaves.

Vanguard Royale - Call of Duty Vanguard

A partir de 2 de dezembro, o Passe de Batalha estará totalmente funcional em ambos os títulos e Vanguard receberá três novos mapas multiplayer, três operadores inéditos, mais conteúdo de Zombies e mais desafios semanais.

Já dá para liberar conteúdo de Call of Duty Vanguard!

Call of Duty Vanguard (7)

O atual Passe de Batalha de Black Ops Cold War e Warzone deixará 24 níveis de Call of Duty Vanguard liberados gratuitamente. Duas das armas já podem chegar ao nível máximo antes mesmo do lançamento do game.

Você pode conferir mais detalhes sobre Caldera e Warzone Pacific em nosso site. O que acharam das novidades? Conta pra gente nos comentários!