Notícias

Chefe da Xbox tece elogios a Marvel’s Iron Man VR: “impressionante”

Phil Spencer teve a chance de jogar builds iniciais de Marvel's Iron Man VR

por Vinícius Paráboa
Chefe da Xbox tece elogios a Marvel's Iron Man VR:

Phil Spencer, chefe da divisão Xbox na Microsoft, deixou a rivalidade com a Sony de lado e teceu elogios a Marvel’s Iron Man VR, exclusivo do PlayStation. Ele parabenizou a Camouflaj pelo game e definiu a experiência como “impressionante”.

Através do Twitter, ele lembrou da amizade com Ryan Payton, ex-diretor de Halo 4 e fundador da Camouflaj. Graças a ela, o executivo pôde visitar a produtora algumas vezes e jogar builds iniciais da aventura de Tony Stark.

Tive a sorte de Ryan Payton me deixar visitar a equipe da Camouflaj algumas vezes e jogar builds durante o desenvolvimento. Estou realmente orgulhoso de um estúdio local lançar um game impressionante. Muito bem Camouflaj.

Não é a primeira vez que Spencer mostrou cordialidade em relação a um produto rival. Em janeiro, ele se mostrou entusiasmado com o SSD do PlayStation 5. Na época, as especificações do console não haviam sido anunciadas, mas o executivo gostou de ver a Sony investir na tecnologia. Atualmente, é sabido que o dispositivo será de 825 GB.

Marvel’s Iron Man VR: vale a pena?

MeuPlayStation teve a oportunidade de avaliar Marvel’s Iron Man VR. A análise destaca a grande imersão proposta e como a experiência de viver como o Homem de Ferro é divertida. Entretanto, os loadings excessivamente demorados podem frustrar os jogadores. Clique aqui e fique por dentro!