Notícias

Trapaceiros já aparecem no beta de Call of Duty: Vanguard

Beta do game utiliza o sistema anti-cheat de Warzone, este já comprometido por trapaceiros

por Vítor Amorim Heringer
Trapaceiros já aparecem no beta de Call of Duty: Vanguard

Pelo visto, a Activision e a Sledgehammer Games  Games terão muitas “dores de cabeça” com cheaters em Call of Duty: Vanguard. Diversos jogadores que estão testando o beta do futuro shooter reportaram vários trapaceiros nas partidas. Obviamente, tirando toda a graça da competição.

Para exemplificar, o usuário “Eight Thoughts” do Twitter compartilhou um vídeo de um cheater derrotando pelo menos quatro inimigos de uma vez — e não, não foi por conta de suas habilidades. A mira de arma vai exatamente na direção dos adversários, somente precisando apertar o botão de atirar e o trabalho está todo feito.

https://twitter.com/BennyLongStroke/status/1438918580012154880?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1438918580012154880%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.vg247.com%2Fcheaters-are-already-ruining-call-of-duty-vanguards-multiplayer-beta

Também através da rede social, o insider Tom Henderson explicou que o sistema anti-cheat do beta de Call of Duty: Vanguard é o mesmo de Warzone, este já comprometido.

Além disso, lembrou que o título pago e o battle royale receberão um novo sistema contra trapaceiros no lançamento do novo game, programado para 5 de novembro. No entanto, externou sua preocupação com o alto número de hackers no período de avaliação.

Para aqueles que estão se perguntando por que há tantos hackers no beta, é porque o beta está usando exatamente o mesmo anti-cheat que o Warzone (que foi comprometido). Um novo sistema anti-cheat chegará assim que o Vanguard for lançado, mas é definitivamente preocupante ver tantos hackers.

Além das reclamações com os cheaters na versão de teste, os jogadores apontam diversas melhorias para a Sledgehammer Games  introduzir no jogo final. Os players destacam a confusa mecânica de spawn, distorções ao atirar e a falta de uniformes de facções como alguns dos problemas do shooter.

Call of Duty: Vanguard será lançado para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

Beta de Call of Duty: Vanguard é prorrogado

Caso ainda não teve a oportunidade de ter o “primeiro gostinho” com o título, a Activision anunciou a prorrogação do beta por mais dois dias. Saiba aqui a nova data de término!