Notícias

Call of Duty: Warzone terá um novo mapa e um novo sistema anti-cheat

As novidades serão lançadas de acordo com as demais informações de Call of Duty: Vanguard

por Jean Azevedo
Call of Duty: Warzone terá um novo mapa e um novo sistema anti-cheat

A Raven Software está preparando mais um capítulo para a história de Call of Duty: Warzone. Com a chegada de Vanguard, o battle royale contará com uma integração completa ao título principal da franquia. Um sistema anti-cheat será implementado perto do lançamento das novidades.

A interação entre os demais games da série continuará funcionando normalmente e o progresso, é claro, evoluirá o seu Passe de Batalha. Todo os conteúdos adquiridos, seja através dos Battle Pass anteriores ou pelos pacotes da loja, serão naturalmente transferidos.

Obviamente, a integração completa entre Warzone e Vanguard ocorrerá após seu lançamento. Com a chegada do novo mapa marcada para perto da estreia do título, a promessa é de que os jogadores recebam bastante conteúdo gratuito e se divirtam em mais modos, playlists e eventos de tempo limitado.

Visando uma medida contra os usuários de programas não recomendados, um sistema anti-cheat, com foco nos usuários de PC, será implementado no game. O lançamento mundial de Call of Duty: Vanguard foi anunciado para o dia 5 de novembro.

Revelação de Vanguard foi feita no Warzone

Call of Duty: Vanguard marcou presença nas partidas do Warzone de várias maneiras. Os vencedores das partidas conseguiam dar uma breve espiada no teaser do novo CoD — misteriosamente, um dos membros do esquadrão não chegava vivo na cena do helicóptero e uma animação curta era exibida.

Já na tarde de hoje (19) a revelação começou com um evento com direito a XP em dobro, confira!