Notícias

Aproveite! Beta aberto de Call of Duty Vanguard está disponível

O período de testes já está disponível, com crossplay entre todas as plataformas

por Valdecir Emboava
Aproveite! Beta aberto de Call of Duty Vanguard está disponível

A Activision preparou a nova fase do beta de Call of Duty Vanguard para este fim de semana. O período de testes no PS4 e PS5 começou nesta quinta-feira (16), e ficará disponível aos jogadores até a próxima segunda-feira (20), às 14h.

O acesso nos consoles Xbox e PC (apenas para quem fez a pré-compra do shooter) também começou nesta quinta (16), com crossplay disponível. Com isso, será bem mais fácil encontrar sessões ou até jogar com amigos de outras plataformas.

Call of Duty Vanguard
(FONTE: reprodução)

Call of Duty Vanguard também está introduzindo um sistema de “Ritmo de Combate” neste beta, que permite aos jogadores selecionarem os tipos de lobby e contagens de players de sua preferência. O Tático será de batalhas 6v6, o Assalto varia entre 20 e 28 jogadores, e o Blitz entre 24 e 48 jogadores. Também haverá como marcar todas as opções para buscar as sessões, caso prefira.

O novo game da franquia será lançado em 5 de novembro para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

Call of Duty Vanguard pode receber configuração de FOV nos consoles

Call of Duty Vanguard pode ser o primeiro jogo da franquia a levar o FOV — recurso que permite alterar a abertura do campo de visão do jogador — para os consoles. Confira os detalhes!