Notícias

Jogadores pedem muitas melhorias após o beta de Call of Duty: Vanguard

Spawns, distorção ao atirar e falta de uniformes de facções são algumas críticas dos players

por Vítor Amorim Heringer
Jogadores pedem muitas melhorias após o beta de Call of Duty: Vanguard

Call of Duty: Vanguard já teve um período de alfa e está atualmente com o beta aberto disponível para jogadores de PlayStation, Xbox e PC. Obviamente, os players já começaram a passar seus feedbacks para a Sledgehammer Games e pedem muitas melhorias para o futuro shooter.

A primeira crítica veio do usuário “Ohhscar” do Reddit. Ele publicou um vídeo pedindo para alguém “explicar” o sistema de spawns do game. Com um lança-chamas, ele foi capaz de matar diversos inimigos constantemente, já que eles sempre renasciam no mesmo lugar.

[deleted by user]
by inCODVanguard

Outra questão apontada no fórum é o efeito de distorção ao atirar com algumas armas. O jogador “DaScoobyShuffle” foi categórico ao afirmar que este “recurso” não deveria estar em Call of Duty: Vanguard. Ele ainda compartilhou o momento em que atira com uma pistola e o inimigo ao fundo fica deformado, dificultando a visualização.

There is literally no valid reason for this. This is just not something that should be in the game. I know it probably took some effort to put this in, but please take it out or give us an option to turn this off.
byu/DaScoobyShuffle inCODVanguard

Não há literalmente nenhuma razão válida para isso. Isso simplesmente não é algo que deveria estar no jogo. Sei que provavelmente foi necessário algum esforço para colocá-lo, mas, por favor, retire-o ou dê-nos a opção de desativá-lo.

Já o usuário “KiraElijah” destaca a importância de Call of Duty: Vanguard ter uniforme de facção. O período de avaliação mostrou que todos os jogadores estão iguais, independente se estiverem, ou não, no mesmo time. Isto, claramente, causa muita confusão, como pode ser visto no vídeo abaixo.

Um player consegue uma sequência de kills e, inesperadamente, vê um oponente ao seu lado. No entanto, ambos levaram um bom tempo até perceberem que são de equipes adversárias. Nas respostas da publicação, um jogador confirma a confusão: “O ponto vermelho quase não está visível, não sei dizer quantas vezes eu estava apenas correndo junto com alguém do time inimigo e não tínhamos ideia de que não estávamos no mesmo time“.

Why we need faction uniforms
byu/KiraElijah inCODVanguard

O beta de Call of Duty: Vanguard seguirá até segunda-feira (20), com direito a crossplay entre todas as plataformas. O novo game da franquia será lançado em 5 de novembro para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

Foi banido por trapaça em Warzone? Então, está fora do beta de Call of Duty: Vanguard

A Activision segue lutando contra os trapaceiros em seus jogos e tratou de deixar de fora todos os usuários banidos de Warzone da avaliação do próximo jogo da franquia. No entanto, ainda não se sabe se essa exclusão seguirá após o game ser lançado. Saiba mais!